Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

ola Porreiro POR DIA gostaria por tirar uma duvida to querendo adquire 1 split inverter moro em natal rn. so que me disserao qual para as regioes norte e nordeste tal economia por vigor com a tecnologia inverter nao acontece isso e verdade.a partir de ja agradeço

qual seria a melhor opçao instalar nosso(inverter) utilizando a utilizaçao de um transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar isento transformador ,sabendo qual este transformador tb configura 1 gasto maior na energia.

Gostaria de saber qual a real diferença por custo entre Split classificaçãeste A e inverter, estou comprando um Ar consul 18.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

está certo, sim. Porfoim, esse é 1 valor baseado em 1 aparelho instalado e utilizado sob todas as especificações do fabricante e seguindo algumas dicas que você Têm a possibilidade de olhar cá.

O aparelho que tenho em mente de modo a adquire diz que este consumo é por 776w, como faço esse calculo? Pois nãeste sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses Pormenores. Obrigado

Sou graduando em Engenharia read more Civil e estou elaborando 1 manejorefregatráfego de que trata da ventilação conterraneo num shopping center, e de modo a estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema do ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

De modo a saber quanto você gastará por mês usando a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

sou leigo no assunto consumo e por mais bem explicado,nao consegui captar vossa msg. por benefício,mesmo que este Ainda mais simples possivel…acabei do adquirir 1 ar portatil springer 12.

nãeste temos tal informação, aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

esse valor é o resultado do cálculo acima? Então é isso de que este aparelho consome aproximadamente. Aprecie aqui várias dicas do como economizar energia utilizando este ar-condicionado.

boa noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?necessário instalar três ar condicionado nos quartos da minha casa,sendo dois do 9000btu´s e um do 12000btu´s, qual ficaria Muito mais econômico?

temos unicamente ESTES manuais de usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente utilizando a fabricante. Ou tente conseguir utilizando outros profissionais, acessando o Fórum do Ar Condicionado.

sugiro de que leia este nosso post qual publicamos no blog. Acredito de que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *