futebol Opções

Tenho uma área do 150m2, área do reuniões e palestras, utilizando 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

dependendo de texto acima, para realizar este cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias de que ele é Utilizado, o consumo do aparelho em KW/h e o preçeste cobrado pela vigor elé especialmentetrica na tua cidade, este valor consta na conta por luz.

De modo a instalar 1 aparelho de 220v este aconselhável é pedir a empresa de energia da sua própria cidade um aumento do ministério, visto que usar 1 transformador É possibilitado a comprometer este funcionamento do aparelho.

Pergunta: posso criar esta comparaçãeste para avaliar custo x benefício por adquirir um ar condicionado com Inverter?

Sim você Pode vir a criar esta instalação, porfoim nãeste é o aconselhado. Você deve deter certos aspectos bem claros, Constate abaixo: • Sim, este tfoicnico possui razão. O Ar nãeste vai gelar por completo ESTES 2 quartos.

calcule cá a quantidade de BTU qual seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

de modo a calcular este gasto por vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal Saber é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

Se se confirmar os valores acima, entãeste não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

anderson silva disse: 17 do setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a energia,se eu meter numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram que na hora qual dispara ele puxa muita energia e qual era melhor eu introduzir uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

se este consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí mesmo, não tem que descontar quarenta% porque o consumo dele já está calculado.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando um produção que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e de modo a estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema do ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos veja isso qual seria o gasto do empreendimento.

E presentemente?? este cálculo certo é através proporciona real do aparelho, recursos extras ou devo proceder usando este cálculo ja feito pela empresa do ar?

se os 2 estiverem instalados do convénio utilizando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *